Em decorrência do feriado de Carnaval na próxima terça-feira, 05, Vereadores aprovaram por unanimidade de votos, em Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, 28, o Projeto de Resolução 01/2019 que transfere a data da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom retiro do Sul, para o dia 12 de março, às 19h.

Também aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei 019/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder autorização, de forma precária, para exploração do transporte coletivo urbano e rural no Município, para as empresas que já realizam esse serviço nos respectivos itinerários, pelo período de doze meses, não gerando qualquer direito de preferência ou indenização aos autorizados.

Lembrando que a próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 12 de março, às 19h.

Data de publicação: 01/03/2019