Apenas o Projeto de Lei Nº 063/2019, oriundo do Poder Executivo, foi pauta na Sessão desta terça-feira, 17, e foi baixado para análise nas devidas Comissões.

O referido Projeto institui a lei de direito e bem-estar de animais domésticos e dispõe sobre medidas para o controle e a prevenção de zoonoses e vetores no município de Bom Retiro do Sul.

Este PL foi construído a partir de uma iniciativa da APAB – Associação dos Protetores de Animais de Bom Retiro do Sul, com o Gabinete e Secretaria da Saúde.

Também foi feita uma Moção de Pesar aos familiares do Ex-Vereador, Ex-Secretário da Agricultura e Ex-Secretário de Obras, José Valdori da Silva, o Lula, pelo seu falecimento ocorrido na última segunda-feira.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 24 de setembro, às 19h.

Data de publicação: 18/09/2019