Através do Ofício 218/2019, foi anunciado o novo líder de Governo do Prefeito Edmilson Busatto, sendo nomeado o Vereado Paulo Cesar Cornélius. “É uma honra pra mim, sendo vereador de oposição, ser nomeado líder de governo”, disse PC.

Também na Sessão desta terça-feira, 12, foram aprovadas por unanimidades de votos, as matérias do Poder Legislativo que deram entrada.

O Vereador Antônio Gilberto Portz (DEM), em seu Requerimento Nº 18/2019, solicita que o Senhor Presidente desta Casa, solicite à Gerência Regional da 11ª Capatazia do DAER de Lajeado, obras para recuperação da RS 129, especialmente no trecho entre a entrada do Faxinal até a divisa do município de Bom Retiro do Sul com Taquari, no Arroio do Tigre, com a colocação de material, limpeza das sarjetas, bueiros e patrolamento.

O Vereador Antônio Manoel Pereira (PTB), fez a Indicação 16/2019, solicitando obras para recuperação da Estrada Jaci Mendonça, no Faxinal João da Costa, com patrolamento, colocação de material e limpeza geral das laterais, sarjetas e bueiros, pois esta via está em estado precário, há muito tempo não recebe cuidados de manutenção.

E o Vereador Filipe dos Santos Turatti, na sua Indicação 13/2019, onde pediu novamente que a Administração Municipal providencie a decoração Natalina Luminosa na rua Reinaldo Noschang, no trecho da Ponte da Goiabeira, até o acesso a ERS129.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 19 de novembro, às 19h.

Data de publicação: 13/11/2019