Na Sessão desta terça-feira, dia 13, sete matérias foram votadas e aprovadas por unanimidade de votos.

O Projeto de Lei Nº 07/2020, do Poder Legislativo, do Vereador Antônio Manoel Pereira, dá denominação a uma Estrada do Município de Bom Retiro do Sul, passando a chamar-se, Estrada “Evaldo da Silva Pereira”, localizada no Cerro dos Gomes, iniciando na Antiga Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, até a localidade de Barreiro, junto a Estrada Leonel Maria da Rocha.

Já o Vereador Airton Giacomini apresentou a Indicação Nº 27/2020, para que o Poder Executivo faça a recuperação da Estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Adilson Barth, na localidade de Cruz das Almas, com patrolamento, colocação de material de boa qualidade, limpeza dos bueiros e sarjetas.

A Indicação Nº 28/2020, solicitando a recuperação da Capelinha de entrada junto ao Cemitério Cruz das Almas, com reforma geral, inclusive pinturas, assim como colocação de brita por todo o pátio de estacionamento do mesmo.

Também a Indicação Nº 29/2020, para que seja recuperada, a Rua Pedro Ludwig Hoss, no Bairro Alto da Bronze, com a recolocação de tampa em Boca de Lobo, em face aos riscos para acidentes.

Já oriundos do Poder Executivo, foram aprovados por unanimidade de votos, três Projetos.

O Projeto de Lei Nº 101/2020, para Crédito Suplementar no valor de R$ 205.000,00 no Orçamento Municipal; para o pagamento de contratos, convênios e credenciamentos; pagamento de combustível da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; para o pagamento do convênio da Pousada da Criança, e para o pagamento de auxílio inseminação.

O Projeto de Lei Nº 102/2020, que autoriza a nova Tabela de Preços de Serviços Médicos e Procedimentos, prevista na Lei Municipal 2.745, de 18 de agosto de 2004, devidamente aprovada pelo Conselho Municipal da Saúde.

E o Projeto de Lei Nº 103/2020, que autoriza o Poder Executivo a manter contratação temporária de Monitora Educacional e Social que está de licença maternidade até o dia 03 de março de 2021.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 20 de outubro, às 19h. Lembrando que as Sessões continuam restritas ao público.

Data de publicação: 14/10/2020