Vereadores aprovaram por unanimidade de votos, duas Indicações Legislativas e cinco Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo.

Nesta terça-feira, dia 02, iniciada a Sessão, usou a Tribuna Livre, o Pastor Igor dos Santos, fazendo o convite para a Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 27 de outubro, às 17h, saindo em frente a Prefeitura até o Parque Pôr do Sol.

Após, os vereadores aprovaram por unanimidade de votos, duas Indicações Legislativas e cinco Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo.

Na Indicação 19/2018, o Vereador Airton Giacomini solicita ao Senhor Secretário Municipal de Obras e Viação, que executem obras de recuperação do acesso ao Haras do Senhor Pedro Morchbacher, na Localidade de Fazenda Aurora, junto a Estrada Lalá Cardoso.

E o Vereador Antonio Gilberto Portz, fez a Indicação 25/2018 solicitando que o Governo Municipal construa um abrigo para passageiros de ônibus, junto a Rua José Armindo Beppler, na sua convergência com a Rua Alfredo Rodrigues, proximidades da Antiga Escola de Fazenda Barros.

O Projeto de Lei Nº 117/2018, autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 106.800,00 no Orçamento Municipal, para aquisição de passagens para os alunos do Ensino Fundamental; para a aquisição de combustível para manutenção da frota do transporte escolar; para a execução dos projetos Feira do Livro, Mostra Pedagógica e Feira de Ciências, além de atender a demanda cultural a partir de eventos culturais e para o pagamento de serviços de terceiros, destinados a manutenção do Ensino Fundamental.

O Projeto de Lei Nº 118/2018, autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$3.000,00 para o pagamento de serviços de terceiros, destinados à manutenção das atividades da Secretaria, principalmente ao pagamento de energia elétrica.

O Projeto de Lei Nº 119/2018, autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$4.500,00 para a expansão do auxílio financeiro para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bom Retiro do Sul, para o serviço de equoterapia com fins pedagógicos.

O Projeto de Lei Nº 120/2018, autoriza o Poder Executivo a acrescentar no Quadro dos Cargos de Provimento Efetivo, um cargo de Enfermeiro e um cargo de Técnico em Enfermagem.

E o Projeto de Lei Nº 121/2018, autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 3.200,00, para o pagamento de serviços prestados pelos fisioterapeutas.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 09 de outubro de 2018, às 19h.

Data de publicação: 03/10/2018