Nesta terça-feira, 05, O Vereador Alessander Negreiros Fritscher (PSB), apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 04/2019 que Confere Honra ao Mérito à Igreja Hope Chapel, por seu abnegado desempenho nesses 20 anos na comunidade de Bom Retiro do Sul.

A Hope Chapel, além da sua principal atividade cristã de ensinar a palavra de Deus, desenvolve trabalho social no seio da comunidade, com doações de alimentos, inserção das pessoas no mercado de trabalho, programas de estudos e disciplinas aos jovens, recuperação de casamentos fragilizados, entre diversas outras atividades.

Também foi feita a estrega da placa de honraria ao Pastor Samir José Muhamad Saleh Diab que a recebeu juntamente com o Pastor Benjamin Prangnell, de Maui-EUA,

e ainda os Missionários Cole Girton, James Klaput, Thunderstorm Artis, Kenny Dobbs (Campeão Nacional nos EUA de enterradas, recebeu 100 mil dólares por ter se tornado campeão e ainda pulou por cima de uma pessoa com 2m, em chamas, pegando a bola de basquete na cabeça desta e fazendo a enterrada), e Joseph Odhiambo (Detentor de 17 recordes no Guiness book, entre eles fazendo girar uma bola de basquete no dedo, por 26 horas), e deu uma “palhinha” que pode ser assistida na nossa página no facebook https://bit.ly/2NKwQ74 .

“A Igreja Hope Chapel é hoje a nossa grande homenageada e simboliza estas qualidades merecendo todo o respeito e consideração, pois sempre dignificou a cidade e o povo Bomretirense”, disse o Vereador Alex.

Data de publicação: 06/11/2019