Na Sessão desta terça-feira, dia 29, somente quatro Indicações foram apresentadas, analisadas e aprovadas por unanimidade de votos.

O Presidente da Casa, Antônio Gilberto Portz, na sua Indicação de Nº 19/2020, pede que o Executivo, realize obras para recuperação da Rua Frontino Soares, no Bairro Alto da Bronze, com colocação de material de boa qualidade, patrolamento e limpeza geral.

Na Indicação nº 20/2020, solicita que a Administração Municipal tome providências quanto a limpeza em volta das capelas mortuárias, inclusive fazendo a manutenção dos banheiros e a pintura geral.

E na Indicação nº 21/2020, Betinho pede a recuperação da Estrada Albino Mattes, iniciando junto a RS 129, entrada do Faxinal, até o Cemitério da Cruz das Almas, também com a colocação de material de boa qualidade, patrolamento e limpeza geral.  Pois ali existe um trecho que está intransitável, tamanha é a erosão do leito da via.

Já o Vereador Airton Giacomini fez a Indicação nº 23/2020, solicitando ao Poder Executivo, que faça a recuperação do calçamento e pintura da faixa de segurança na conversão da Rua Conego Pedro Leopoldo Max, com a Rua Senador Pinheiro Machado, em frente ao Posto de Combustíveis Charão, com a retirada e recolocação dos paralelepípedos, para nivelamento do leito da Rua.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 06 de outubro, às 19h. Lembrando que as Sessões ainda continuam restritas ao público, devido ao Coronavírus.

Data de publicação: 30/09/2020