A sessão desta terça-feira, 13, foi marcada pelo retorno do vereador Alessander Negreiros Fritscher (PSB), que está no seu segundo mandato como titular no Legislativo. Deixou a Casa Legislativa, o suplente João Batista Ferreira (PMDB).

O Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, Paulo Cesar Cornelius (PRB), deu posse ao vereador que estava licenciado da Câmara desde 1° de janeiro, quando assumiu a função de secretário de Obras, Viação e Urbanismo. Ele ocupou as funções de secretário até a última semana.

Alessander utilizou a Tribuna para falar sobre seu trabalho frente a secretaria. “Fui para a secretaria de obras porque era um setor que eu gostava de atuar. Fizemos um bom trabalho e procuramos atender toda população. Neste curto espaço de tempo, também atendemos as necessidades dos servidores, para que pudessem trabalhar em melhores condições. Tentamos fazer o máximo possível. Espero que eu tenha atendido estes pedidos”, destacou Alessander.

Sobre sua decisão de deixar a secretaria de obras, o vereador afirmou que foi derrubado por colegas de dentro da administração, em virtude do trabalho que vinha fazendo. “Sou vereador eleito. Espero representar o trabalho do vereador João Batista como quando foi oposição. Independente de partido político, de ser situação ou oposição, vou trabalhar pela comunidade. Aprendi a conhecer as pessoas. Tinha muitos dos colegas de prefeitura como amigo, mas na hora h, as estrelas me derrubaram. Espero que o Valmor consiga dar seguimento nos trabalhos da secretaria. Vamos continuar trabalhando da maneira correta, como vínhamos sempre fazendo”, encerrou Alessander.

Data de publicação: 20/06/2017

Créditos: Joice Huve Hoss Gregorius