Das oito matérias que deram entrada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 27, sete foram aprovadas por unanimidade de votos.

Renovação de Convênios com o Hospital de Bom Retiro do Sul e de Teutônia são aprovados pelos Vereadores

O vereador Adilson Evandro Martins, fez a Indicação Nº02/2018, onde solicita à Administração Municipal, que seja fechado com vidros, os corredores em frente as salas de aula da EMEF Wendulino Gewehr, no Bairro Laranjeiras. Aprovada por unanimidade de votos.

Já o vereador Alessander Negreiros Fritscher, fez a Indicação Nº07/2018, onde solicita a recuperação da Estrada Adolino Leonhardt, iniciando junto ao Frigorífico Sul Coop, passando em frente ao Moinhos do Campo. Aprovada por unanimidade de votos.

Fez também o Pedido de Informações Nº21/2018, solicitando que seja enviado a Casa de Leias, cópias dos três orçamentos e da nota fiscal que comprovam a locação dos geradores utilizados no o evento Natal nas Águas 2017/2018, nos dias 23/12/2017 e 06/01/2018. Aprovado por unanimidade de votos.

Fez ainda a solicitação de um Pedido de Providências, de Nº02/2018, para que o Senhor Prefeito Municipal, por suas secretarias competentes, mande remover uma rampa construída sobre o passeio público na Rua Tiradentes, 188, Bairro São Jorge, em frente a Empresa de Produtos de Limpeza Pá & Pum. Aprovado por unanimidade de votos.

Oriundos do Executivo, deram entrada os seguintes Projetos de Lei:

Nº028/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Hospital de Caridade Sant’Ana, para a complementação do custeio nos procedimentos obstétricos de parturientes residentes no Município de Bom Retiro do Sul. Aprovado por unanimidade de votos.

Nº029/2018, autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Associação Beneficente Ouro Branco, de Teutônia/RS, para a complementação do custeio nos procedimentos obstétricos de parturientes residentes no Município de Bom Retiro do Sul. Aprovado por unanimidade de votos.

Nº030/2018, autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar no valor de R$123.800,00 no Orçamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Baixado para as devidas Comissões.

Ainda aprovado por unanimidade de votos, o Relatório Municipal de Gestão da Saúde 2017.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na próxima terça-feira, dia 03 de abril, às 19h.

Data de publicação: 28/03/2018