Depois de muitos pedidos do Legislativo e Executivo municipal, está sendo feita nesta quarta-feira, dia 05, a instalação do novo Reservatório.

Depois de muitos pedidos do Legislativo e Executivo municipal, está sendo feita nesta quarta-feira, dia 05, a instalação do novo Reservatório que abastecerá o Bairro São João com capacidade para 100 mil litros de água.

Os vereadores Paulo Cesar Cornelius – PRB e Tiago Delwing Pedroso – PSD estiveram no local, juntamente com o Coordenador Operacional Chefe da Corsan de Lajeado, Cristian Freitas.

“Este reservatório era uma demanda antiga da comunidade, e, todos nós vereadores e o prefeito, conseguimos este grande feito aos bonretirenses”, disse Paulo Cesar.

A expectativa é que até o final de dezembro, o reservatório já esteja em pleno funcionamento.

Data de publicação: 05/12/2018