Nesta terça-feira, 29, a Câmara Municipal de Vereadores Conferiu Honra ao Mérito à Igreja Católica Apostólica Romana Sagrada Família, por relevantes serviços prestados ao Município de Bom Retiro do Sul, nos seus 90 anos de fundação, em 22 de janeiro de 1929.

“A Igreja Católica Apostólica Romana, é a nossa homenageada desta noite e simboliza estas qualidades merecendo todo o respeito e consideração, pois sempre dignificou a cidade e o povo Bomretirense, demonstrando que a religião, a sociedade e o progresso podem e devem andar juntos para o crescimento da Nossa Terra e Nossa Gente”, disse Giacomini.

O seu pároco, Padre Marcos Leandro de Oliveira e demais membros da Igreja, receberam uma placa do Vereador autor do Decreto 03/2019, Airton Giacomini (PDT), após, Pe Marcos encerrou agradecendo aos Edis, pela homenagem recebida.

Data de publicação: 30/10/2019