Após o recesso parlamentar, nenhum Projeto de Lei deu entrada na Casa Legislativa, nesta terça-feira, 04, somente quatro Indicações foram apreciadas e aprovadas por unanimidade de votos.

Foram três proposições do Vereador Airton Giacomini (PDT), solicitando a recuperação da Estrada Emílio Kerber, na localidade de Cruz das Almas, com    alargamento das laterais, colocação de material de boa qualidade, patrolamento, limpeza das sarjetas e bueiros, além de roçada. Também da Rua Adolino Leonhardt, no Bairro São João. Além de solicitar à Administração Municipal, a colocação de uma lixeira na esquina das Rua Ubaldino Jardim Soares, com a Aquiles da Silveira, em Fazenda Barros.

Já o Vereador Silvio Roberto Portz (MDB), solicitou que seja instituído um Projeto de Lei que venha regulamentar as áreas de terras fracionadas de até 1,5 ha, no interior do município, facultando aos proprietários a sua legalização, junto ao registro de imóveis.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 19h.

Data de publicação: 05/02/2020