Nesta segunda-feira, dia 23, a Câmara Municipal de Vereadores fez a entrega de R$ 50 mil do orçamento do Legislativo, ao Prefeito Edmilson Busatto...

Valor este, que deverá ser repassado diretamente ao Hospital de Caridade Sant’Ana, para ser empregado no combate ao novo Coronavírus.

Também estiveram presentes, o Presidente da Casa Legislativa, Antônio Gilberto Portz (DEM) e Dra. Miriam Becker Pletsch, médica Pediatra.

Betinho destacou a urgência de destinar este recurso. “O mundo vem enfrentando uma situação muito delicada com esse vírus que ainda não tem uma cura, então, precisamos de todas as formas tentar ajudar aos nossos munícipes ”, disse o presidente.

Data de publicação: 23/03/2020

Créditos das Fotos: Divulgação