Na última quinta-feira, 19, vereadores de Bom Retiro do Sul se reuniram em Sessão extraordinária, para apreciarem o Projeto de Lei Nº38/2018, oriundo do Executivo.

Participaram da Sessão, os vereadores Airton Giacomini – PDT, Paulo Cesar Cornelius – PRB, Antonio Manoel Pereira – PTB, Adilson Evandro Martins – PSB e Filipe dos Santos Turatti – PT.

Aprovado por unanimidade de votos, o Projeto autoriza o Poder Executivo Municipal, a celebrar convênio com o DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, com a finalidade de viabilizar obras de infraestrutura e pavimentação de ruas e estradas municipais, pelo prazo de dois anos.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá normalmente nesta terça-feira, 24, às 19h.

Data de publicação: 23/04/2018