Das nove matérias apreciadas, sete foram aprovadas por unanimidade de votos.

O Vereador Antônio Gilberto Portz, fez duas Indicações.  Na 18/2018, pede a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor João Martins no Faxinal do Silva Jorge. E na 19/2018, solicita a recuperação do passeio público em frente à Escola Estadual Jacob Arnt, Rua Jorge Fett.

Na Indicação 08/2018, o Vereador Adilson Evandro Martins solicita reparos em um bueiro na Rua Max Lengler, proximidades da residência de Andrea Genaro.

E o Vereador Antonio Manoel Pereira fez a Indicação 16/2018, onde solicita a realização de obras para abertura da Rua Donatila Ribeiro Arnt, a partir da Rua Jorge Fett até a Rua Mathias Klein, no Bairro Centro.

O presidente da Câmara, Airton Giacomini, fez o Pedido de Informações Nº 33/2018, solicitando que a Administração Municipal encaminhe para esta Casa, Informações sobre o nome da pessoa responsável pelo setor de trânsito municipal, o contato, telefone, e-mail, etc.

Oriundos do Executivo, dois Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade de votos.

O Projeto Nº 105/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar temporariamente, através de Processo Seletivo Simplificado, em Caráter Excepcional, Professor Área II, para educação física, em substituição a servidora Fernanda Moesch, que está em auxílio doença.

E o Projeto Nº 106/2018, que autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 650,00, para o pagamento de diária para servidores da Secretaria da Fazenda. Já a suplementação da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer visa à aquisição de material para a manutenção dos espaços de Turismo, Esporte e Lazer do Município.

Já o Projeto de Lei Nº 108/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar temporariamente, através de Processo Seletivo Simplificado, em Caráter Excepcional, um Educador Assistente, com 30 horas semanais, no período de 29 de agosto de 2018 até 09 de novembro de 2018, em substituição a servidora Madalena Calçada Pereira, e um Educador Assistente, com 30 horas semanais, no período de 29 de agosto de 2018 a 21 de dezembro de 2018, em substituição a servidora Fernanda de Moura Cardoso, foi baixado para análise, juntamente com o Nº 54/2018, que segue nas Comissões.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 04 de setembro de 2018, às 19h. Lembrando que as Sessões estão sendo transmitidas ao vivo pela página da Câmara, no Facebook.

Data de publicação: 29/08/2018