Na Sessão desta terça-feira, 03, todas as quatro matérias analisadas e oriundas somente do Legislativo, foram aprovadas por unanimidade de votos.

No Pedido de Informação 37/2019, do Vereador Antônio Gilberto Portz (DEM), reiterando o de Nº30/2019, solicita que o Prefeito Municipal encaminhe a Casa de Leis, as seguintes informações:

Cópia do relatório fotográfico, também das sucatas e pneus leiloados no Leilão 01/2018; e o valor arrecadado com este leilão.

Destacando que a resposta do PI nº 30/2019, não atendeu na íntegra o que havia sido solicitado, por isso o motivo da reiteração.

Na Indicação 47/2019, Betinho pede obras de recuperação do calçamento da Rua Henrique Arnt, no Bairro Centro, que dá acesso ao Morro do Sabiá, pois está em precárias conduições de manutenção.

E na Indicação 48/2019, solicita patrolamento, colocação de material e limpeza das sarjetas, na Rua Edmundo Olhweiler, no Bairro San’Diego, pois a referida também se econtra em péssimo estado de conservação.

Já o Vereador Paulo Cesar Cornélius (PRB) fez a Indicação 11/2019, pedindo a recuperação da Estrada Alfredo Rodrigues da Conceição, com colocação de material de boa qualidade, limpeza das sarjetas, bueiros e patrolamento. Iniciando junto a Rua José Armindo Beppler, na antiga Escola de Fazenda Barros, até a Granja do Senhor Décio Musskopf.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 10 de dezembro, às 19h.

Data de publicação: 04/12/2019