Em Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 27, os parlamentares analisaram cinco matérias, aprovando quatro delas por unanimidade de votos.

No Projeto de Lei Nº 104/2020, os Edis autorizam o Poder Executivo Municipal a formalizar Parceria Voluntária com a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bom Retiro do Sul, visando custear parte das despesas de manutenção das atividades, conforme Plano de Trabalho e nos termos da Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 005/2017, sendo assim, o Município repassará à Entidade a subvenção no valor total de R$ 50.000,00, em parcela única, proveniente da Emenda nº. 28610008.

Já o Projeto de Lei Nº 105/2020, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2021, em R$ 32.100.000,00, foi baixado para análise nas devidas comissões.

Também aprovadas por unanimidade de votos, as três Indicações a seguir:

O Vereador Antônio Gilberto Portz, na sua Indicação 25/2020, pede que a Administração Municipal realize obras para recuperação da Rua Erny J. Sturmer, no Bairro São João, com patrolamento, colocação de material e limpeza geral.

E na Indicação 26/2020, Betinho pede que seja instalada uma academia de ginástica ao ar livre, na localidade de Cruz das Almas.

Já o Vereador Paulo Cesar Corneliu fez a sua Indicação nº 10/2020, solicitando que o Poder Público coloque brita no trecho não pavimentado da Rua Armin Trein, no Bairro São Francisco, pois o trecho está sem pavimentação e sem manutenção.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 03 de novembro, às 19h. Lembrando que as Sessões continuam restritas ao público.

Data de publicação: 28/10/2020