Em sessão realizada na noite de segunda-feira, 04, o Projeto 107/2017 que atualizaria a planta de valores, foi derrubado pela maioria absoluta dos votos, somente o vereador Filipe Turatti deu seu voto a favor do aumento.

Além deste, mais sete matérias entraram em votação.

O vereador Airton Giacomini fez a Indicação Nº 28/2017, onde solicita ao executivo que seja feita a recuperação da Estrada Emilio Kerber, iniciando junto a Estrada Otto Jarpes, nas Águas Boas Vila do Pinhal seguindo até as proximidades da Propriedade do Senhor Ivo Mattes.

Airton Giacomini, juntamente com o vereador Pulo Cesar Cornelius, entraram com um Pedido de Informações, o de Nº 14/2017, onde solicitam ao Executivo, informações sobre quantas horas máquinas foram executadas no decorrer do ano de 2017, e, para quais produtores rurais, além, da quantidade de cargas de terra e saibro que foram transportadas e para quem e também cópias das ordens de serviço e dos relatórios dos operadores que realizaram tais operações.

Já o pedido de Informações Nº 15/2017, feito pelo vereador Alessander Negreiros Fritscher, solicita que seja feita prestação de contas da Escola de Samba Inhandava, referente ao Carnaval de 2017, com cópias dos documentos, além dos valores aplicados pelo município.

Oriundos do executivo, três projetos de Lei deram entrada. O de Nº 116/2017, que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com o município de Estrela, visando o abrigamento de crianças e adolescentes na Pousada da Criança, foi aprovado por unanimidade.

O de Nº 117/2017, que autoriza o Poder Executivo a receber doação de áreas de terras para via pública e o 118/2017, que aprova o Calendário de Eventos par ao ano de 2018, foram baixados para as devidas Comissões.

Ainda votado e aprovado por unanimidade de votos, o Plano Municipal de Saúde.

Data de publicação: 06/12/2017