Nesta terça-feira, dia 30, Vereadores aprovaram por unanimidade de votos, as cinco matérias que foram apreciadas.

Nesta terça-feira, dia 30, Vereadores aprovaram por unanimidade de votos, as seis matérias que foram apreciadas.

No Pedido de Informações 42/2018, assinado por todos os Vereadores, solicitam que a Administração Municipal envie a esta Casa de Leis, informações com relação as Horas Extras realizadas por Servidores Públicos. A) Que seja informado, por Secretaria Municipal, com referência ao período de janeiro a outubro de 2018, o número total de horas extras realizadas no mês e o valor mensal dispendido com as mesmas; B) Que seja informado, com referência ao período de janeiro a outubro de 2018, por Secretaria Municipal, o nome do Servidor Público que realizou horas extras, com o número de horas realizadas e valor mensal pago pelas mesmas ao Servidor; C) Que seja remetido relatório dos trabalhos e os motivos pelos quais foram realizados.

O Vereador Antonio Gilberto Portz fez a Indicação 27/2018, para que as faixas de segurança na cidade sejam refeitas, pois se encontram em mau estado de conservação.

Fez também a de nº 28/2018, solicitando que a Secretaria Municipal de Obras e Viação, executem obras para recuperação de um bueiro na Rua Peri Ribeiro junto a Residência do Dr. Roberto, pois está com a vazão obstruída e sem tapume, oferecendo risco aos pedestres.

Também aprovado, o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2018, do Vereador Airton Giacomini, que concede o Título de Cidão Bomretirense, ao Ilmo. Senhor Miguel Edgar Schmidt.

Oriundos do Executivo, dois Projetos entraram em votação.

O Projeto de Lei nº 128/2018, autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 2.000,00 para a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, visando o pagamento de serviços de terceiros, principalmente energia elétrica.

E o Projeto de lei nº 129/2018, autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 80.000,00 para a Secretaria de Saúde, visando a aquisição de medicamentos, tendo em vista que o pedido deve ser encaminhado no início da próxima semana.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 06 de novembro, às 19h.

Data de publicação: 31/10/2018