Na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 20, somente dois Pedidos de Informações deram entrada na Câmara, analisados e aprovados por unanimidade de votos.

O Pedido de Informações nº 18/2020, dos Vereadores Antônio Gilberto Portz, Antônio Manoel Pereira, Alessander Negreiros Fritscher, Airton Giacomini e Filipe dos Santos Turatti,  requerem que o Senhor Prefeito Municipal, encaminhe a Casa de Leis, cópia integral do Processo Administrativo nº 516/2017, bem como, da Solicitação elaborada pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento  para o acréscimo de R$ 60.000,00 a serem pagos a METROCIL, passando os valores pagos àquela empresa de R$ 240.000,00 para R$ 300.000,00, conforme consta no 5º Termo aditivo, assinado pelo Sr. Prefeito Municipal em 29/09/2020, disponível no site Transparência. Também que seja explicado detalhadamente, os motivos pelos quais o Munícipio pagará este acréscimo de R$ 60.000,00.

E no Pedido de Informações 19/2020, também dos Vereadores Antônio Gilberto Portz, Antônio Manoel Pereira, Alessander Negreiros Fritscher, Airton Giacomini e Filipe dos Santos Turatti,  solicitam a Admnistração Municipal, quais foram as medidas tomadas pela Secretaria Municipal de Educação, visando a segurança de professores, funcionários, pais e alunos das Escolas Municipais. Ainda, quais serão os Protocolos de Segurança adotados pela SMEC, para o retorno seguro às aulas.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 20 de outubro, às 19h. Lembrando que as Sessões continuam restritas ao público.

Data de publicação: 21/10/2020