Nesta terça-feira, dia 06, em Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram quatro matérias por unanimidade dos votos, tendo somente uma, baixada para as devidas Comissões.

No Pedido de Providencias 03/2018, o Vereador Antonio Gilberto Portz - DEM, pede ao Prefeito Edmilson Busatto, que mande instalar Academia ao Ar Livre, junto a Praça Tancredo Neves, para atender um pedido da população, que necessita praticar exercícios e a mais próxima fica no Parque Pôr do Sol, longe para os locais. Aprovado por unanimidade de votos.

Betinho fez também a Indicação 29/2018 para que sejam executadas obras de recuperação das Estradas Melita Therezinha Schneider e Afonso Alexandre Werle, no São João, entrada do Clube 22. Aprovado por unanimidade de votos.

O Vereador Adilson Evandro Martins - PSB, no Pedido de Informações 40/2018, pede para que a Administração Municipal encaminhe à Câmara, informações se irá implantar o Programa de Equoterapia na área de saúde do Município e quando será feito; e caso haja algum impedimento, que seja informado com parecer jurídico. Aprovado por unanimidade de votos.

O Vereador Presidente Airton Giacomini – PDT, colocou o Projeto de Lei Nº 06/2018, que Institui a Semana do Bebê no Município de Bom Retiro do Sul, na penúltima semana do mês de novembro de cada ano. Baixado para as Comissões.

Já oriundo do Executivo, somente um Projeto de Lei deu entrada, o de Nº 130/2018, que autoriza a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 20.000,00 no Orçamento Municipal para contrapartida ao recurso recebido do Estado para a obra da Drenagem. Aprovado por unanimidade de votos.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 13 de novembro, às 19h.

Data de publicação: 07/11/2018