Nesta terça-feira, 08 de agosto de 2017, a Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul reuniu-se em mais uma sessão ordinária. Na ocasião foram apreciadas indicações e projetos de lei do Executivo e Legislativo.

O vereador Antônio Gilberto Portz solicitou ao Executivo a recuperação da Estrada Rodolfo Moraes, com colocação de material de boa qualidade para eliminar os buracos existentes nesta rodovia, pois atualmente a rodovia encontra-se em mau estado de conservação, apresentando risco para avarias nos veículos que nela trafegam.

O vereador Airton Giacomini solicitou a aquisição de bancos estofados pelo Executivo, para dotar as Casas Mortuárias de Bom Retiro do Sul, pois as pessoas, familiares e amigos que passam a noite junto aos seus entes queridos por ocasião dos velórios, sofrem as consequências do desconforto de ficarem horas em assentos duros, como os que estão disponíveis no local.

Por fim o vereador Adilson Evandro Martins, pediu ao Executivo a realização de mutirão para colocação de placas de nomenclatura de ruas, pois em sua maioria não estão identificadas. Bem como, é necessário que sejam reformadas aquelas que estão em mau estado de conservação. O objetivo da indicação é atender aos anseios e necessidades das pessoas que buscam algum endereço na cidade, os visitantes ficam à mercê de informações de pessoas na rua, o que, convenhamos é uma falha grave de administração da cidade.

Data de publicação: 08/08/2017

Créditos: Joice Huve Hoss Gregorius