Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 15, moradores do Bairro são João entregaram aos Vereadores, um abaixo assinado, solicitando a execução de obras de asfaltamento ou calçamento das Ruas Adolino Leonhardt, Auri da Silva e Olegário da Costa Bilhar.

Os moradores, Sarlete Terezinha da Rocha e o Pastor Mauro Von Mühlen, fizeram uso da Tribuna, representando os demais moradores da localidade.

“Nasci e me criei na mesma rua, presenciando o descaso público por ela. A cada troca de prefeito, vem a esperança, mas os anos passam e nada, apenas promessa”, disse Sarlete.

“Sou Pastor de uma Igreja ali da rua, e já pedimos para os irmãos estacionarem seus carros em apenas um sentido para não atrapalhar os próprios moradores”, disse Mauro.

Todos os vereadores abraçaram a causa, se colocando à disposição, para dar andamento a solicitação.

O presidente da Câmara, Airton Giacomini, se prontificou a entregar o documento em mãos, ao Prefeito Edmilson Busatto.

Data de publicação: 16/05/2018