Nesta semana, os Vereadores Paulo Cesar Cornélius – PRB e Adilson Evandro Martins – PSB, viajaram à Brasília, na tentativa de conseguir recursos parlamentares ao nosso município.

E nesta quarta-feira, dia 11, fizeram a entrega de quatro ofícios, dois ao Deputado Federal Carlos Gomes - PRB e outros dois ao Deputado Federal Sergio Moraes – PTB.

Em um dos Ofícios, os Vereadores buscam captação para Pavimentação Asfáltica das Ruas Adolino Leonhardt, Auri da Silva e Olegário da Costa Bilhar, ambas no Bairro São João. E no outro, buscam recursos para a aquisição de um caminhão equipado com muck, mais cesto para manutenção de redes elétricas de iluminação pública do município.

Paulo Cesar e Adilson seguem na capital brasileira até amanhã, 13, seguindo a agenda em diversas outras pastas.

Data de publicação: 12/07/2018