Na última segunda-feira, 22, os Edis reuniram-se com o Prefeito Edmilson Busatto, buscando respostas ao Projeto de lei 048/2019 que entrou na Casa na última semana, no valor de 4 milhões de reais.

E na Sessão desta terça, 23, alguns dos Vereadores manifestaram que o Projeto em questão, que se encontra baixado nas devidas Comissões, somente será aprovado se constatado a viabilidade financeira positiva para o município.

A maior preocupação dos Vereadores é o endividamento, e futuramente o povo ter que arcar com cortes na saúde, educação e outras áreas de suma importância.

Nos próximos dias será enviado ao Centro Administrativo, um pedido destas informações.

Data de publicação: 24/07/2019