Em Sessão Ordinária nesta terça-feira, 12, os Parlamentares aprovaram os dois Projetos de Lei que deram entrada na Casa.

No de Nº 046/2020, autorizaram o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Hospital de Caridade Sant`Ana, um repasse de auxílio financeiro no valor mensal de R$ 15.460,00, pelo prazo de três meses, com finalidade de custear profissionais médicos, medicamentos, insumos hospitalares e exames de tomografia necessários no atendimento do COVID – 19.

E no PL Nº047/2020, também autorizaram o Executivo a manter a contração temporária de uma enfermeira, contratada através da Lei Municipal nº 4.710, de 23 de dezembro de 2019, com o objetivo de recompor o quadro para dar continuidade ao atendimento aos munícipes.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na terça-feira, 19 de maio de 2020. Lembrando que continua restrito o acesso ao público.

Data de publicação: 12/05/2020