Confira:

Na última sessão legislativa os vereadores aprovaram quatro matérias, sendo elas dois Projetos de Lei de origem executiva e duas indicações de melhorias. Antes de dar início à sessão, os vereadores receberam os representantes do Atelier de Calçados Adrimelo, Juliane Decker e Carlos Decker, onde posteriormente foi aprovado a doação de uma área de terras para a empresa.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 033/2022

- Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de bem imóvel, à empresa Atelier de Calçados Adrimelo Ltda, consistindo em: uma área de terrenos urbana com a extensão superficial de 2.685,35m², situada no bairro São João, em Bom Retiro do Sul.

A área de terras, será destinada exclusivamente à construção e instalação da Unidade Empresarial da beneficiária.

Projeto de Lei Nº 034/2022

- Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de bem imóvel à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bom Retiro do Sul, consistindo em: um terreno urbano com 360m², localizado na Rua Pedro Carneiro Pereira, em Bom Retiro do Sul.

A área de terras, será destinada exclusivamente à construção de um prédio com salas para atendimento clínico nas áreas da saúde, assistência social e educação, bem como um auditório para eventos e programações da Entidade, visando o melhor atendimento de demandas das famílias de nosso Município.

INDICAÇÕES DE MELHORIAS

- Sejam colocadas lixeiras coletivas no trecho da ponte do Mariante até a divisa com Taquari. (Indicação do vereador Jairo Martins Garcias)

- Providenciem a instalação de uma parada de ônibus próxima a esquina formada pelas ruas Flaviano da Silva Bittencourt e João Alfredo Poersh, no bairro Laranjeiras. (Indicação do vereador Astor José Ely)

A próxima sessão legislativa acontece excepcionalmente nesta segunda-feira, 25 de abril, 19h, com transmissão ao vivo pela página do Facebook.

Data de publicação: 19/04/2022