Na tarde da última terça-feira, 07, o vereador Antonio Gilberto Portz – DEM, acompanhado do Assessor do Deputado Federal Federal Onyx Lorenzoni, Felipe Diehl, do Presidente do Democratas Empreendedor RS, Reginaldo Morais e do membro Executivo Estadual, Nilson José de Oliveira, estiveram no gabinete do prefeito Edmilson Busatto para entrega de um Ofício de Emenda Paramentar, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete Jardel Santiago.

O vereador Betinho esteve em Brasília no último mês de setembro, onde, entre vários projetos encaminhados, um dos recursos alcançados para Bom Retiro do Sul, foi junto ao Ministério da Saúde, com ação em estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde, no valor de R$100.000,00.

“Sabemos da atual situação da Saúde no nosso município, e conseguir uma verba para esta área, é muito gratificante”, disse Betinho.

Agora, a Administração Municipal tem até o dia próximo dia 16 para entrar com o projeto e posteriormente o Governo Federal fazer a liberação do valor.

Data de publicação: 08/03/2018