Situação: Aprovada

Regime de Tramitação: Normal

Data de criação: 12/02/2019

PEDIDO DE INFORMAÇÕES 02/2019

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Edmilson Busatto

 

                     O Vereador, signatário requer após tramitação regimental e ouvido o Plenário, que Vossa Excelência Senhor Dr. Edmilson Busatto DD. Prefeito Municipal encaminhe a esta Casa as seguintes informações:

 

  • Nos informe os motivos pelos quais o veículo Sprinter placas IVR 3667, (AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO), está parada sem conserto a mais ou menos quarenta e cinco dias na Apomedil de Lajeado;

 

  • Idem, os valores das diárias pagas a título de locação da Ambulância pelo Município:

 

  • Nos envie cópias dos orçamentos para o conserto do motor da mesma.

 

Mensagem Justificativa:

                     O Poder Legislativo precisa acompanhar o exercício da administração pública municipal, conforme suas atribuições legais em consonância com a LOM e RI. Igualmente poder auxiliar o Poder Executivo a cumprir com seus objetivos e metas, para o desenvolvimento e bem estar geral da população.

                                                              Atenciosamente,

 

                                     Sala das Sessões, 12 de fevereiro de 2019.