Será mais um local público à disposição da comunidade

Nesta sexta-feira, dia 10, o Presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Delwing Pedroso esteve em reunião com o Vice-Prefeito em exercício, Eder Eduardo Muller Ciceri, dentre vários assuntos, falaram sobre os preparativos para a construção da 5º Etapa da obra da Sede da Câmara Municipal.

Na ocasião, ficou acertado que o Executivo cederá a Comissão de Licitações para que seja realizado o Certame previsto para final de junho do corrente. E a fiscalização da obra ficará a cargo do Engenheiro Civil Luis Eduardo Fontana, também cedido pelo Poder Executivo Municipal.

O novo prédio foi projetado pensando também na comunidade bomretirense, pois o espaço servirá para atividades culturais, comunitárias, reuniões, assembleias, audiências públicas, cursos, entre outras atividades que comporte.

“Depois de tantos anos parada, em 2017 recomeçamos a obra desse importantíssimo espaço, durante a Gestão do Vereador PC. Em 2018 na Gestão do Vereador Airton Giacomini foi feita a quarta etapa, e agora em 2019, estamos dando seguimento da quinta etapa da construção. Será mais um local público à disposição da comunidade”, finalizou o Presidente Tiago.

Data de publicação: 10/05/2019

Créditos das Fotos: Divulgação