A Casa Legislativa de Bom Retiro do Sul externa votos de profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e ex-vereador de Bom Retiro do Sul, Herbert Brackmann.

A Casa Legislativa de Bom Retiro do Sul externa votos de profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e ex-vereador de Bom Retiro do Sul, Herbert Brackmann, ocorrido nesta quarta-feira, 22, aos 92 anos.

Herbert Brackmann foi vereador de Bom Retiro do Sul de 1959 a 1963, presidente da Câmara de 1961 a 1962, e prefeito de 1965 a 1969. Em sua administração, Herbert deu início à instalação da rede de água no município; lançou o primeiro plano de calçamento das ruas Álvaro Haubert e Senador Pinheiro Machado; concluiu a construção de quatro prédios escolares; entre outras realizações.

A Câmara Municipal presta essa singela homenagem, e que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudade.

Data de publicação: 23/04/2020

Créditos das Fotos: Divulgação