REGISTRO 📸

O Presidente da Câmara João Pedro Pazuch juntamente do Diretor da Câmara Marcelo Kerber, visitaram o Diretor do Colégio Jacob Arnt Rafael Schuh para apresentar ideias referentes a participação dos jovens na política e pedir também sugestões para incrementação de projetos.

“Precisamos dar grande respaldo a opinião dos jovens sobre a comunidade, e eu como jovem e agora vereador, tenho obrigação de representar, afinal é em nós que está o futuro” destacou o presidente João Pedro Pazuch.

Rafael aproveitou a oportunidade para entregar um ofício, sobre as medidas que o colégio vem tomando para reversão dos índices de evasão escolar. E colocou-se à disposição para auxiliar na busca, cada vez maior, pelo ingresso da juventude na política.

Data de publicação: 12/02/2021