Confira

Na última sessão ordinária, os vereadores aprovaram três matérias, sendo elas dois Projetos de Lei de origem executiva e uma indicação de melhoria. Os oito vereadores presentes, fizeram uso da tribuna, que não contou com a presença do vereador Jairo Matins Garcias, que esteve em viagem a Brasília, na busca por recursos para o Município.

PROJETOS DE LEI APROVADOS DE ORIGEM EXECUTIVA

Projeto de Lei Nº 091/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado formalizar Parceria Voluntária com a APAE, visando o atendimento e compromisso integral à pessoas com deficiência intelectual e múltipla e/ou condutas atípicas, bem como atendimento clínico a pessoas com atraso do desenvolvimento neuropsicomotor. Para custear parte das despesas dos atendimentos da APAE, o Município repassará à Entidade a subvenção no valor total de R$ 72.600,00. O valor do repasse mensal será de R$ 6.050,00.

Projeto de Lei Nº 093/2021

- Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a contratar emergencialmente e em caráter excepcional:

- 01 (um) Serviços Gerais, com 40h semanais.

- 01 (um) Professor Área I, com 22 horas semanais.

INDICAÇÕES DE MELHORIAS

- Seja instalado um abrigo de ônibus na Rua Esmeralda no loteamento Jardim das Pedras. (Indicação: vereador Diogo Antoniolli)

A próxima sessão acontece no dia 21 de setembro, 19h, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 14/09/2021