Confira:

O vereador Jairo Martins Garcias entregou na última semana para os representantes municipais, o ofício em apoio aos municípios na assistência à pessoa com deficiência e necessidades especiais, do Órgão Secretaria de Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, onde repassa recursos aos municípios por meio de convênios para a qualificação do atendimento de pessoas com deficiência e necessidades especiais, no valor de R$ 25 mil.
O recurso vem através do deputado estadual Paparico Bacchi, atendendo um pedido do vereador Jairo Martins Garcias. O montante será destinado para APAE de Bom Retiro do Sul, para atender algumas demandas apresentadas pela mesma, servindo principalmente para levar uma maior qualidade nos atendimentos de munícipes com necessidades especiais e deficiência.
O vereador Jairo Martins entregou pessoalmente a cópia do documento ao Presidente da APAE, Juremir Vicente Fontana, para Diretora da APAE, Aline Machado, para o Secretário da Saúde, Paulo Marmitt e para o prefeito Edmilson Busatto.

Data de publicação: 18/10/2021