Confira:

Na última sessão legislativa, realizada no dia 31 de maio, os nove legisladores municipais estiveram presentes na Câmara Municipal, que foi marcada por homenagens ao Sr. José Moisés da Rosa, que faleceu no dia 24 de maio. Zé Galinha, como era popularmente conhecido, foi o legislador com mais mandatos como presidente da Câmara, exercendo a função em três ocasiões (1997/1998 - 2003/2004 – 2013/2014).

Durante a reunião, os vereadores aprovaram uma indicação de melhoria feita pelos vereadores João Pedro Pazuch e Clóvis Pereira dos Santos, onde pedem que volte a ser realizado o Campeonato Interbairros de Futsal e Futebol Sete nas categorias sub 15, sub 17, livre e veterano no município.

A próxima sessão legislativa acontece no dia 07 de junho, 19h, assista presencialmente ou ao vivo na Página da Câmara Municipal no Facebook.

Data de publicação: 31/05/2022