Confira

A Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul tem um novo presidente. O vereador João Batista Ferreira foi eleito na noite da última terça-feira, por unanimidade de votos e comandará a Casa Legislativa no próximo ano, assumindo a cadeira a partir de janeiro.
Junto ao mandato de presidente, os legisladores municipais escolheram a nova Mesa Diretora que é composta pelo vereador Antônio Gilberto Portz como vice-presidente, vereador João Pedro Pazuch como 1° secretário e o vereador Clóvis Pereira dos Santos como 2° secretário.
"Quero agradecer os colegas de Câmara pela confiança depositada em mim. Este novo cargo eu recebo com imensa responsabilidade. Vamos dar continuidade no trabalho realizado pelos presidentes que me antecederam, mas colocando novos objetivos em prática, ajudando a fortalecer setores da Câmara de Vereadores e projetos que possam beneficiar toda a comunidade bom-retirense" destacou o vereador João Batista Ferreira.

Data de publicação: 14/12/2022